coisas que animam uma pessoa num dia de chuva

Pelo que dizem, o mau tempo veio para ficar. Pelo menos até ao final da semana. No que há minha esfera pessoal diz respeito, entre ontem e hoje, houve alguns acontecimentos singelos que conseguiram impedir que o negrume climatérico contagiasse o meu humor. Foram eles:

Ouvir o "This Is It and I Am It and You Are It and So Is That and He Is It and She Is It and It Is It and That Is That" da Marnie Stern, "Let's Stay Friends" dos Les Savy Fav e o "Myth Takes" dos !!!. Por esta ordem ou qualquer outra, mas de preferência em modo playlist.

Receber não umas, mas sim duas encomendas postais. Sendo uma delas o novo dos The Knife, "Tomorrow, in a Year", e a outra o dossier limitadíssimo que acompanha "The Golden Archipelago", o novo disco dos Shearwater, mais a bela da t-shirt para fazer pendant.

São estas pequenas coisas que nos fazem voltar a acreditar que, muito em breve, vamos voltar a ter a nosso plácido clima mediterrânico e que as alterações climáticas não passam de um mito urbano. Nisso, no Pai Natal e no Coelhinho da Páscoa.

Popular Posts