era mesmo isto que nos estava a fazer falta: mais um festival de verão!...

Ou talvez seja mesmo de mais um festival de Verão que estamos a precisar.

O facto é que o 1º Festival de Música Urbana de Braga, alcunhado de muB, nos apresenta um conceito deveras interessante: levar à cidade de Braga um conjunto de bandas nacionais e internacionais que perfilhem uma estética post-rock e/ou ambiental.
No total, o evento contará com actuações de 15 bandas, das quais a maioria já está confirmada. Assim, teremos como cabeças de cartaz os La Muñeca de Sal, iLiKETRAiNS e Your Ten Mofo. A par destas, poderemos ainda assitir a actuações de Noiserv, i, The Allstar Project, Bringing the Day Home, Legend of Man, Vortex Sound Tech e, a julgar pelas pistas, os estimados Katabatic estarão também em processo de confirmação.
Quanto à logística do evento, como já terão reparado, este irá decorrer entre os dias 11 e 13 de Julho deste ano no Museu Regional de Arqueologia D. Diogo de Sousa, em Braga, e os concertos terão início às 19h. Entre as 13h, hora de abertura do recinto, e as 19h estão previstas uma série de outras actividades, a ter lugar nesse mesmo espaço (workshops, sessões de curtas, etc.). Para mais informações, queiram dirigir-se aqui ou aqui.

E que venham mais iniciativas destas!

Popular Posts