é claro que fico chateada!


Pelican - "Dead Between the Walls"

É o novo vídeo dos Pelican e, ao que parece, estreou no passado sábado no Headbangers Ball... Digo ao que parece, porque eu não o vi. E como não o vi, não sei se existe. Isto tudo porque esses montes de merda da MTV tem uma política muito engraçada no que toca aos vídeos publicados no Headbangers Blog, que apenas podem ser visionados pelos residentes dos EUA (a culpa é dos copyrights, dizem eles)... E agora eu pergunto:

Ponto 1. Será que é o 'público MTV' que compra a discografia completa dos Pelican, mais os vinis coloridos, os DVDs, os bilhetes para os concertos, as t-shirts, os pins e o camandro e o diabo a sete??

Ponto 2. Têm algum problema com os Europeus, é, seus palhaços??... E já agora, com os Africanos, os Asiáticos e todos os Americanos que não os dos EUA (e mais aqueles senhores que habitam na Oceania, mas que não me pareceu muito bem estar a chamar-lhes Oceânicos)??

Ponto 3. Será que os Pelican e a Hydra Head compactuam com este tipo de merdas? Ou será que estão na ignorância?... Será que eles gostam de gozar com a cara das pessoas e deixá-las frustradas??

Tudo boas questões, mas que na realidade não interessam nada, uma vez que há sempre um simpático utilizador do Seu Tubo (primo do Seu Jorge... Perdoem-me a piada fácil e ressequida, mas não consegui resistir) que, num acto de verdadeiro altruísmo, faz o upload do vídeo.
Porque, afinal, não precisamos da bosta da MTV para nada... Portanto, tomem lá com esta seus baldes de cocó!!

Popular Posts