san miguel primavera sound soma e segue. optimus primavera sound continua a ver passar navios (com destino a barcelona).


Disseram-nos que a coisa iria estar fechada lá para 3 de Fevereiro. Mas a verdade é que o cartaz do San Miguel Primavera Sound continua a somar novos nomes a bom ritmo.
Do novo lote de contratações, recentemente anunciado, destacam-se os Linda Martini, que, se não me falha a memória, quebram o jejum e são a primeira (afinal, parece que serão a segunda) banda portuguesa a actuar no festival catalão; e os A Storm of Light, mais uma belíssima adição no campo do peso. Poderão consultar a lista completa de novos reforços aqui.

Enquanto isso, nada de muito novo para os lados do Optimus Primavera Sound. Poderão também fazer aquele exercício engraçado (leia-se, desanimador), que consiste em comparar os cartazes de ambos os festivais, aqui e aqui.
Ainda assim, a organização promete algumas surpresas para o Primavera luso. Mas, por esta altura, acho que já ninguém acredita muito nisso.

Popular Posts