windsor for the derby is a no-go

Já tínhamos tudo marcado para O Século. As coisas estavam a correr bem, finalmente parecia que iríamos conseguir organizar o nosso primeiro concerto. Já quase que conseguíamos sentir o sweet smell of success, por assim dizer. Estavámos muito entusiasmados, como é óbvio.
Acontece que, a menos de um mês da data do concerto, soubemos que O Século tinha sido fechado... E assim se perde mais uma sala lisboeta. E assim foram por água abaixo semanas de planeamento.
Mas não dos demos por derrotados e recomeçámos todo o processo de estabelecer contactos e falar com pessoas. Pelo caminho deparámo-nos com muito boa-vontade e muita simpatia (mas muita gente de férias e muita sala fechada em Agosto), mas também, e infelizmente, com muita indiferença e muitas promessas não cumpridas. Assim, após dias e dias de tentativas e já muito próximos de 21 de Agosto, resolvemos finalmente baixar as armas e acenar a bandeira branca.
Não vamos conseguir trazer os Windsor for the Derby cá a Lisboa. O nosso primeiro concerto não vai chegar a acontecer. A nossas mais sinceras desculpas àqueles que, tal como nós, estavam entusiasmados com tudo isto, mas foi algo que não podíamos prever, muito menos controlar.
Pode ser que o pessoal mais a Sul tenha um bocadinho mais de sorte...

Quanto a nós, por cá continuaremos a tentar. Até que o primeiro se concretize. E o segundo. E o terceiro. E o quarto... Continuamos por carolice, por casmurrice ou teimosia, mas, sobretudo, porque gostamos disto. Da música e da música ao vivo. E como já dizia a minha avózinha, "quem corre por gosto não cansa".

Popular Posts