something to write home about #30

Duchess Says

A vida tem destas coisas curiosas. Há uns tempos atrás, folheava eu uma revista, quando me deparo com estes quatro moços (três moços e uma moça, para ser mais correcta) canadianos. "Hmm, parece-me interessante", pensei, "vamos lá averiguar". E pensei muito bem, pois foi mais uma daquelas agradáveis supresas, que só eu consigo proporcionar a mim mesma.
Mas falava eu nas coisas curiosas que a vida tem... Ora, aquando da análise cuidada do PDF com os horários para o Primavera Sound, qual não é o meu espanto (agradável, novamente) ao verificar que os Duchess Says estão escalados para actuar na festa de encerramento do festival. Maravilha!
Falando agora um pouco da música que a duquesa toca. Imaginem uma tosta mista. Só que, em vez do queijo, temos os Yeah Yeah Yeahs quando se encontravam em plena forma, e, em vez do fiambre, os These Are Powers. Com um pouco de Ponytail a fazer as vezes da manteiga (ora aqui está uma alegoria de que ainda nenhum crítico musical se tinha lembrado). Terão assim uma ideia aproximada do esquizóide da coisa.
O ano passado perdi Port O'Brien, porque só os vim a conhecer posteriormente. Este ano não cometerei a mesma falha, pelo menos, no que aos Duchess Says diz respeito.
Dia 31 de Maio, às 23h30 na Sala Apolo. Lá estaremos!

MySpace
Site oficial

Popular Posts