notas musicais avulsas #21


Se há uma banda que me faça titilar de contentamento, essa será com certeza Modest Mouse (entre outras, claro está). Ora poderão então imaginar o meu júbilo, há minutos atrás, ao descobrir que a banda tem um tema novo, "Satellite Skin" de sua graça, em escuta no seu MySpace.
Mas há mais. Ao que parece, este tema (bem como o lado B que o acompanha na edição limitada em vinil, "Guilty Cocker Spaniels") irá ser incluído em "No One's First And You're Next", o novo EP da banda, que tem edição prevista para Agosto deste ano. Até lá serão ainda lançados três outros singles, perfazendo o total das oito faixas do EP (tracklist aqui).
E como se isto não fosse suficiente, anuncia-se também para breve um vídeo para este "Satellite Skin", com o cunho de Kevin Willis, colaborador habitual dos Tool nesta andanças.
Poderão, entretanto, fazer já a pré-encomenda do vinil laranja limitado a 4000 cópias numeradas individualmente aqui.



Agora uma coisinha amorosa para as crianças lá em casa - ou, tão simplesmente, para a criança que há em vós. O "The Indie Rock Coloring Book", da autoria de Andy J. Miller, que, para além de ser divertido e educativo, promove também uma consciência social: agora os kids dos indie kids vão poder colorir e jogar com alguns dos all-time favorites dos papás babados (The Shins, Devendra Banhart, Rilo Kiley, The National, Bon Iver, Broken Social Scene, entre outros), e ainda contribuir para diversas instituições de caridade e apoio social, uma vez que todos os lucros provenientes da venda deste livro revertem a favor de ONGs escolhidas pelas bandas que figuram nas suas páginas.
Sejam generosos e pré-encomendem aqui.



Para terminar, mais uns quantos f'esquitos...


Pink Mountaintops - "While We Were Dreaming"


Ponytail - "Celebrate the Body Electric (It Came from an Angel)"

E algo muito giro para o "Dark Bubbles" dos Black Moth Super Rainbow aqui.

Popular Posts