botch + these arms are snakes + some girls = narrows

Narrows - "Narrows" EP (2008, Deathwish Inc.)

Foi com grande júbilo que acolhi a notícia que iríamos ter o prazer de voltar escutar o 'canto de rouxinol' de Dave Verellen. Os responsáveis pela boa-nova são, justamente, estes Narrows, que para além de Verellen (Botch e Roy), contam ainda com uma panóplia de outras individualidades nas suas fileiras, como sejam Ryan Frederiksen (These Arms Are Snakes, Nineironspitfire), Rob Moran (Unbroken, Some Girls, Over My Dead Body), Jodie Cox (Tropics, Rohame, Bullet Union) ou Sam Stothers (Makeout Boys, Quarantine), e que agora lançam este EP homónimo com três temas - já disponível para download, mas que terá ainda uma edição física em vinil de 7".
Apesar de não serem estupidamente inovadores, particularmente para todos aqueles que estão familiarizados com os outros projectos dos membros da banda, os Narrows apresentam-se técnica e qualitativamente irrepreensíveis: instrumentistas dolorosamente proficientes, viscerais, crus, e com Verellen mais brutal que nunca. Mas outra coisa não seria de esperar.
Veredicto final: farão as maravilhas de todos aqueles que, como eu, não imaginam como seria a sua vida se os projectos supracitados nunca tivessem visto a luz do dia... E deixam-nos a salivar por um longa-duração, que se anuncia para breve.
A todos os outros, recomendo uma audição, para verem o que andaram a perder durante todos estes anos.

Popular Posts