é a festa! é a festa!... não é essa!! é a outra...

nataliedee.com

Eu estou de parabéns. Ou melhor eu estive de parabéns anteontem, porque hoje é o dia do meu bloguezinho estar de parabéns.
Isto tudo porque notei agora mesmo que o Site Meter registou 1000 visitas aqui ao pasquim (90% das quais deverão ser aqui da excelentíssima, resultado de uma elevada auto-estima... Vá, narcisismo mesmo) desde... Um dia qualquer, aquele em que por obra e graça de uma qualquer divindade pagã eu me resolvi registar no dito Site Meter... Acho que era de tarde... E estava um tempo assim para o farrusquito, para aí 18/19º C, ondulação de 1,5 m ali para os lados do Cabo Carvoeiro e a água estava frescota... Ah, e comi salsicha fresca enrolada em couve-lombarda, acompanhada de arroz branco, ao almoço.
Mediante tanta felicidade e júbilo, resolvi comemorar este evento histórico de uma forma também ela histórica! Aqui esta vossa estimada louca desvairada, perdida da vida, tenciona ir já a correr medicar-se com um magnífico Xyzal (ou seja, um anti-histamínico), para logo a seguir ir dormir o sono dos justos!

Questão do leitor: Então e prémio para o 1000º leitor, não há?
Resposta da redacção: Estás tolo ou quê?? Não há cá pão para malucos!! Ou julgas que a malta é rica, hem?? (Aliás porque o 1000º leitor era moi-même! AHAH!)

Popular Posts