tinham tudo para dar certo... #1

Pensem nesta nova rubrica como o lado negro das supergrupos. Ou como quando o projecto paralelo/nova banda desta ou daquela luminária correu horrivelmente mal. No fundo, mais não é do que uma ode ao anti-herói, que já foi herói, mas que fez merda de uma forma tão espalhafatosa, que nos julgamos incapazes de o perdoar.
A ideia foi-me dada por estes senhores que se seguem. Porque há coisas que tinham tudo para dar certo. Mas que, pura e simplesmente, não dão...


... Ok, talvez não tivessem TUDO para dar certo. Convenhamos que Kyle Sanders é um dos elementos destes MonstrO, que, não obstante ser irmão de um tal Troy Sanders, tal não o impediu de ser envolver em diversas azeiteirices, que com certeza não serão recordadas pelos anais da história da música.
Ainda assim, há por ali um Juan Montoya (ex-Torche). E, tal é a minha fé neste senhor, que imediatamente me afanei a este novo projecto no Livro das Fuças, mesmo antes de os investigar no MySpace. Erro crasso, logo corrigido...
Talvez ainda me surpreendam quando lançarem um disco, mas a avaliar pela quantidade de óleo exsudado pelas duas amostras disponíveis para escuta, duvido muito.
Que me sirva de lição: a guitarra de Montoya não salva!

Popular Posts