antes de mais nada

Gostaria aqui de dizer que a ZdB como sala de espetáculos - e não há eufemismos que lhe valham - é uma merda.
Ora analisemos os factos: o espaço é exíguo (não admira que os bilhetes esgotem num piscar de olhos) e, seja Inverno ou Verão, o ar no Aquário acaba, invariavelmente, por se tornar irrespirável durante os concertos (um sistema de ventilação decente também já ia, não?).
Para além disso, a qualidade do som é, na maioria dos casos, miserável. Talvez o equipamento de som não seja o melhor, mas o facto é que a acústica da sala é também ela uma desgraça.

Posto isto, e se não fosse pela programação de excelência com que nos têm brindado nos últimos tempos, nunca mais me apanhavam na ZdB.

E agora que esclarecemos esta questão, declaro abertas as hostilidades... Mas só amanhã, que já se faz tarde e uma pessoa tem que repousar para amanhã estar fresca para o trabalho, e esta dor lancinante no pescoço derivada do intenso headbanging da noite anterior também não ajuda nada, enfim, males da idade, que isto chega-se aos 30 e é o que se vê, o que é que se há-de fazer? Para além de que ainda falta carregar uns quantos vídeos no EuTubo

Popular Posts