aviso à navegação

Informam-se todos os leitores deste blog que, neste momento, eu sou o maior sorvedouro de informação acerca do vírus Epstein-Barr da Península Ibérica e arredores.
Vinde! Vinde médicos, enfermeiros, farmacêuticos, investigadores, técnicos de análises e profissionais de saúde em geral e partilhai do meu vasto conhecimento sobre este assunto tão interessante!
São cerca de 2500 páginas sobre este fabuloso bicharoco que eu coloco à vossa inteira disposição, para fazerem delas o que bem entenderem! Inclusivamente, usá-las como papel higiénico...

Nota: Por esta altura devem estar a pensar que eu sou atrasadinha mental, porque nunca, num mês, vou conseguir ler tanta página. Pois eu digo-vos: dá-me gozo! Dá-me muito gozo olhar para tantas páginas e dizer-lhes: "Eu não preciso de vocês para nada! Só necessito de cerca de 1% da informação que vocês contêm, portanto nem sequer vos vou ler a todas! Sim, a larga maioria de vós são completa e totalmente supérfluas! Tomem lá com esta, suas palhaças! AHAHAHAH!!!"... Se bem que isto de andar a falar com papel também não abona muito em favor da minha sanidade mental. Mas enfim, há coisas bem piores... Pena agora é eu não me lembrar de nenhuma... Bolas, olhem-me só para as horas! Já é tardíssimo! Então adeus e até logo.

Popular Posts