primavídeos #19


Thee Oh Sees - "Block of Ice"

Para quem tem andado alheado destas lides virtuais (que é o meu caso, como com certeza já terão reparado pela escassez de palavras e excesso de vídeos aqui no pasquim), a distribuição por palcos e horários do Primavera Sound foi revelada já há uns dias.
Para os interessados, e uma vez que o PDF com os ditos horários dos concertos ainda não foi disponibilizado, resolvi fazer o meu próprio mapeamento numa folha de cálculo que, num belo gesto de benevolência - talvez inspirada pela recente visita de Sua Santidade, o Cata Vento, aqui ao rectângulo - aqui partilho.
A duração das actuações é apenas uma estimativa minha e poderá, muito provavelmente, não corresponder à realidade. Mas sempre dará para ter uma ideia do que se pode ver e do que está ou não sobreposto. Notem ainda que no Parc Joan Mirò costuma haver dois palcos. No dia 30 essa divisão é bastante evidente, mas no dia 29 já não. Assim sendo, será de todo conveniente confirmarem não só esta, como todas as outras informações que eu compilei neste documento, com o horário oficial (e final, uma vez que poderá haver alterações).
Dito isto, descarreguem o bicho aqui (formato XLS).

Popular Posts