outra vez?


Há aqui qualquer coisa de déjà vu. Há pouco menos de um ano atrás, os Faith No More anunciaram que iam regressar ao activo, digressão incluída, após cerca de 11 anos de separação. Uns meses depois, soube-se que essa mesma digressão iria passar por Portugal, por aquele sítio onde Judas perdeu as botas.
Como não há fome que não dê em fartura (com certeza que a banda terá recuperado o gosto pelos palcos, bem como pelo incremento, que julgo bastante significativo, ao seu rendimento salarial...), voltaremos a tê-los por cá precisamente 11 meses após (reparem que há aqui um padrão... Há por aí adeptos das teorias da conspiração?) a sua anterior actuação. Desta feita, acontece no festival Optimus Alive! (mais um com uma fantástica localização), no dia 8 de Julho deste ano.
Ouso dizer que qualquer dia já temos FNM nas Queimas...?

Seja como for, este ano não me apanham por lá, uma vez que no passado fiz a seguinte promessa. Já (re)vi, gostei muito, mas a não ser que se verifique a hipótese remota de uns Faith No More performing "Angel Dust", passo, muito obrigada.

Popular Posts