filhas da mãe


Depois de "Canada Songs" e "Hell Songs", de 2003 e 2006, respectivamente, os Daughters quebram a tradição de dar o nome "Qualquer Coisa... Songs" aos seus discos com um álbum homónimo.
Tem potencial para ser um dos melhores de 2010, mais que não seja pela surpresa que é cada novo lançamento da banda, ou pelo puro delírio/deleite psicótico decorrente da audição de qualquer um deles. Trocando por miúdos, a expectativa é máxima.
Dito isto, com certeza compreendarão o estado exultante em que fiquei hoje, ao saber que o primeiro avanço para "Daughters", "The First Supper", já estava disponível para download no iTunes e na Amazon.com. Melhor ainda, os simpáticos da Amazon ofereceram-me há uns tempos um crédito de $3.00 em MP3, logo, não teria que pagar um tusto pela faixa.
Ora, esfregava eu as mãozinhas de contente enquanto me preparava para dar início ao download, quando reparo que a venda de MP3s é exclusivo a residentes dos US of A. Como este tema se encontra apenas disponível na Amazon ou na loja iTunes norte-americana (nesta última deparei-me com idêntica situação), concluo que este seja um lançamento exclusivo para esse país.
Mas como eu sou veementemente contra este tipo de discriminação, tratei imediatamente de obter o dito tema de forma ilícita, e aproveito para incitar todos à prática deste acto criminoso, aqui. Não se irão arrepender.

Popular Posts