videotroféus - pt. 1: a pornochachada (parental advisory: this posta of pescade conténs scenes and situations of explícit nature)

Enquanto as 'listas dos melhores' aqui para o nAnha não chegam (confesso que este ano o dilema existencial/musical está a ser muito grande), gostaria de aproveitar esta ocasião para aparvalhar um pouco o ambiente, com estes galhardetes para os videoclipes de 2009 que, por um motivo ou outro, titilaram o meu nervo óptico e canal auditivo.
Grande parte dos ditos videoclipes (se não mesmo todos) já atravessou as ondas nAnhaianas. Faltava apenas granjear-lhes este mais que merecido destaque...

And the winners are:

Troféu "A Foda do Ano"

Comentário: Esta faixa transpira sexo por todos os poros. O videoclipe, um pequeno filmezinho gore que não mostra mais do que o estritamente necessário para causar o efeito pretendido, não deixa de ser bastante sugestivo. Não aconselhável aos mais impressionáveis. Ainda assim, quem ouvir esta música e não sentir um desejo súbito de mandar uma queca bem suada só pode ser uma ameba (ou qualquer outra forma de vida assexuada).

Troféu "Pornógrafos do Ano - categoria nu integral feminino e masculino"

Comentário: Podendo ser a única de "Odd Blood", esta faixa é muito, muito boa. O vídeo é uma sofisticação das habituais freakalhices dos Yeasayer.

Troféu "Pornógrafos do Ano - categoria nu integral feminino"

Comentário: A música é um assombro e o videoclipe está à altura.

Popular Posts