ch... ch... ch... chan-ges

Quase três anos de existência e era finalmente chegada altura de uma mudança. Tirei-me então dos meus cuidados, aproveitando estes cinco dias (mais ou menos) livres que vou ter, e dei uma de "querido, mudei o blogue" aqui no pasquim - não há nada como entrar num novo ano de cara lavada. Entretanto, no decorrer todo este processo, perdi as listas de links (não acreditem quando o Blogger vos diz que 'Transferir modelo completo' guarda absolutamente tudo), coisa que tenciono ir repondo, calmamente, ao longo da noite de hoje e, talvez, dos próximos dias.
Dado que a minha relação com o código XML/CSS é bastante peculiar - no fundo, resume-se a apaga aqui, corta e cola ali, altera aquele tipo de letra, modifica o tamanho do cabeçalho e pouco mais - agradecia a vossa colaboração para qualquer debugging que venha a ser necessário. Qualquer problema de visualização que experienciem, ou qualquer coisa que vos pareça menos bem, não façam cerimónia e digam de vossa justiça. A gerência agradece.
Para além disso, resolvi oferecer a mim própria uma prenda de Natal antecipada e adquiri o domínio (da cena). Como tal, muito em breve - "ao fim de 3 dias, no máximo", dizem eles - eu e os açores passaremos a ser dot com. Mais precisamente, www.nosacoresnaohaacores.com.
E penso que, por agora, é tudo... Ah, sim, espero que gostem do novo visual.

Popular Posts