só mais uma posta curta para terminar a sequência de postas curtas

As palavras têm sido escassas nos últimos tempos. Em jeito de justificação, na semana anterior foram as mudanças e consequentes arrumações (e o deitar nunca antes das 2h30 da manhã), e nesta que agora termina foram os cinco dias intermináveis, que mais pareciam sete (em grande parte, devido a ter estado a trabalhar em dois locais diferentes). O tempo livre foi pouco. A disposição para escrever menor ainda. Invariavelmente, a música e os temas de conversa foram-se acumulando.
Agora que, finalmente, antevejo algumas - longas - horas de descanso a terem lugar num futuro (muito) próximo, chega também a altura de pôr a matéria em dia e resolver as pendências. Portanto, vão-se preparando para algumas longas e maçadoras postas nos próximos tempos.
Só para terminar esta sucessão, deixo-vos com o primeiro avanço para o novo de Polly Jean e seu amigo John Parish - que não me recorda agora o nome, mas se googlarem as duas personagens, com certeza o descobrirão.
Finalmente, uma ebulição efusiva depois do banho-maria que foi "White Chalk" em toda a sua extensão. Em formato vídeo, está bem de ver.


PJ Harvey & John Parish - "Black Hearted Love"

Popular Posts