músicas aos molhos

Começando pelos Yeah Yeah Yeahs, já há mais um avanço para "It's Blitz!". Chama-se "Heads Will Roll" e, tal como "Zero", continua a não me entusiasmar por aí além. Poderão descarregá-lo aqui.

Não é um, não são dois, mas sim três temas do novo "Enemy Mine" que os Swan Lake recentemente nos ofereceram. A saber: "Spanish Gold, 2044", "Spider" e "A Hand at Dusk". Para descarregá-los basta clicar no título respectivo. Estes sim, já me deixam mais animada.

Também a Ms. Khan (aka Bat for Lashes) pôs à nossa disposição mais três faixas para "Two Suns". São elas "Sleep Alone", "Daniel" (que poderão ser escutadas no MySpace de BfL) e "The Big Sleep" (que poderá ser ouvida aqui, com os cumprimentos do Stereogum). Belíssimas, todas elas!

Mais uns que acertaram na mouche. "I Couldn't Love You" é o primeiro tema a ser retirado de "Mama, I'm Swollen", e é um bom augúrio para o novo dos Cursive. Ouçam-no aqui.

E mais um freebie, desta feita pela mão das Vivian Girls. Chama-se "Lake House" e podem descarregá-lo aqui.

Para desenjoar, um videoclipe. Chama-se "Short Fuse" e é o primeiro de "200 Million Thousand" dos Black Lips.


Conor Oberst já não é só Conor Oberst ou Bright Eyes. Conor Oberst agora é Conor Oberst and The Mystic Valley Band. E, ao que parece, Conor Oberst e a sua banda do vale místico vão lançar um novo disco, "Outer South", lá para 5 de Maio deste ano. Fiquem-se com o vídeo para "Souled Out!!!"...


Após um longo interregno, eis que os Keelhaul voltam à carga. Ainda não tem título, mas já se sabe que o novo álbum da banda será lançado durante a Primavera pela Hydra Head. Para além disso, os Keelhaul disponibilizaram duas novas faixas no seu MySpace, "Pass the Lampshade" e "Waiting for the Moon to Speak", para escrutínio público. Promete!

Popular Posts