notas musicais avulsas #15


Ui! Mas que vem a ser isto, meus amigos?! Um Zach Hill junta-se a um Nick Reinhart (dos mui recomendáveis Tera Melos) e formam uns bygones?!
Mais do que uma promessa, uma empreitada deste calibre só poderá ser uma certeza absoluta! Queiram ter a bondade de conferir a cacofonia aqui. E preparem-se para um álbum de estreia - "by-", com a chancela da Sargent House - lá para inícios de 2009.


Correndo o risco de me tornar repetitiva... Ui! Mas que vem a ser isto, meus amigos?! Três quartos dos Racebannon juntam-se a mais dois tipos e formam uns Medusa?!... Ahh, já se formaram há quase cinco anos, mas só hoje, dia 2 de Dezembro de 2008, lançaram o seu disco de estreia, "En Raga Sul", pela Hawthorne Street.
Eis o que dizem deles: «Medusa bludgeon the listener with a riff-centric cyclone that sounds like Slayer playing Melvins covers through the MC5’s equipment.». Confiram aqui e saquem aqui e aqui.

aqui tinha dado conta do seu making of. Eis agora o produto final: o vídeo para "Red Line Season" dos These Arms Are Snakes, com os cumprimentos do The Tripwire.

Popular Posts