aviso à navegação

Avisam-se todos os prezados clientes aqui do tasco que, a partir de hoje e até ao início do novo ano, a Ms. Oaktree irá iniciar o seu retiro meditativo, com vista a elaborar a lista da melhor música que se fez e se ouviu no ano (quase) transacto.
Esse retiro consistirá, basicamente, num período de clausura ao longo de todo o dia 30, após o que, no dia seguinte, irei prosseguir a minha caminhada espiritual fazendo a travessia do rio Tejo, para então consumir uma quantidade astronómica de etanol, que me abrirá as portas mais recônditas da mente, tornando-a receptiva à grande epifania - epifania essa que eu tenciono abraçar com todas as forças do meu ser - gerada por esse raro momento místico que ocorre à meia noite do dia 31 de Dezembro de cada ano.

Assim sendo, resta-me apenas desejar um óptimo 2009 a todos. E que entrem com ambos os pés, que isso de entrar só com o direito (ao pé-coxinho, portanto), especialmente após o consumo de uma quantidade astronómica de etanol, pode dar azo a quedas aparatosas. E já se sabe que com os hospitais e centros de saúde sobrecarregados com esta epidemia de gripe, o mais certo é bater a bota logo na sala de espera, com um traumatismo craniano, um pulmão perfurado por uma costela, uma hemorragia interna ou uma combinação das três (dependendo do tipo de queda). E começar 2009 morto, não sei porquê, mas dá-me ideia que não será um bom augúrio.

E como passagem de ano pede foguetes, tomem lá um firecracker...

Popular Posts