continuamos de férias, mas...

Por entre a chegada de uma primeira temporada de veraneio (o 'campo' já está despachado, agora só falta a 'praia') e a decisão entre uma eventual partida para uma segunda fase contra a opção de fazer uns dias de praia perto de casa, por aqui já se vão fazendo planos para o pós-férias.Descobri hoje este Sant Feliu Fest quase por acidente. Na verdade, andava à procura de mais datas europeias (e respectivas localizações) da tournée de Pelican e Torche.
Perante este cenário, apenas duas palavrinhas para vós: Bluetip e Hoover... Para aqueles que ouvem mal, eu passo a repetir: BLUETIP e HOOVER. Não esquecendo: THE LOCUST.

Meus amigos, isto seria a pupa da loucura! A Santíssima Trindade dos festivais: Primavera, Supersonic e Sant Feliu!

A vontade de ir é imensa - basta dizer que na minha hierarquiazinha das melhores bandas de todos os tempos, os Bluetip estão, para aí, em quarto lugar (varia com o tempo, mas actualmente a posição ocupada é esta). Mas, fazendo minhas as palavras do Mr. Jason Farrell (vocalista dos ditos), «"come, join us"... or don't. But I think it's don't»...
Pois é!... É que os bilhetes de avião para Barcelona nesta época do ano em qualquer low cost são estupidamente high cost! Daí a pertinência do apelo que se segue.

Necessitamos urgentemente de cerca de 400€ (foda-secaralhoputaquepariuqueatédói!!) para os voos, que o resto a malta amanha-se. Aceitam-se donativos em numerário, via transferência bancária ou para o meu PayPal. Prestam-se alguns serviços em troca (nada de favores sexuais que isto aqui é gente casta e de boas famílias), cuja natureza será decidida por acordo entre ambas as partes na altura da transacção.
Aceitam-se ainda patrocínios de qualquer ordem ou montante (de preferência, que sejam avultados), seja do estado, da imprensa especializada, dos meios de comunicação em geral, do BES ou dos ailerons Matias.
Em alternativa, se alguém estiver disposto a pegar num carro e conduzir cerca de 1500 km até à Costa Brava espanhola, teremos muito gosto em organizar uma excursão, com despesas partilhadas, e fornecer um motorista suplementar... Alguém?... Sim?... Não?... Talvez?... Vá lá!!

Pronto, se é assim, vou ali ouvir os meus discos de Bluetip, Hoover e Locust e chorar baba e ranho enquanto aguardo pela providência divina, que virá na forma de um telefonema da corte espanhola, dizendo-me que sou a última descendente, há muito perdida, de uma longa linhagem de príncipes e princesas da Catalunha e que, como tal, sou a única herdeira de uma vasta fortuna, que inclui também um jacto particular e um solar em Sant Feliu de Guíxols... O sonho comanda a vida, é o que eu vos digo!

De qualquer forma, há sempre Pelican e Torche em Roma a 3 de Outubro para afogar as mágoas...

Popular Posts