é a bancarrota! (ou quem é vidente, quem é?... é a ms. oaktree!)

Como hei-de começar?... "O sonho comanda a vida"?... "O Homem sonha, a obra nasce"?... O facto é que neste exacto momento me sinto grande e poderosa (espiritualmente mais rica e monetariamente mais pobre), qual Martin Luther King proclamando: "I had a dream!...".
Não sei se estarão recordados disto aqui (eu própria já não estava, foi o Eduardo Negrão que me chamou a atenção para o facto... Bem-hajas, caro Eduardo!), mas a minha rigorosa previsão acabou por se concretizar, e os The Mars Volta vão mesmo actuar no festival de PdC a 2 de Agosto.
E como o prometido é devido, anuncio aqui num rigoroso exclusivo o início da minha carreira como vidente a partir da data de hoje. Aproveito ainda para informar que os meus préstimos divinatórios estão à vossa disposição, mediante pagamento de uma quantia avultada. Mas só a partir da noite de quarta para quinta-feira, que hoje ainda tenho de sonhar que ganhei uma certa BI (bolsa de investigação para os leigos).
Deitando contas à vida, afinal não vou poupar tanto dinheiro como incialmente pensava, mas é por uma boa causa!... E já agora, se não fosse pedir muito, seria possível trazerem também os Wolf Parade a PdC, só para completar o ramalhete? (Vou já arranjar um sonhozinho que resolva essa questão...)

Popular Posts