a sepultura do lobisomem

Vverevvolf Grehv

Os The Faint morreram! Vivam os The Faint!... Ou talvez não.
O facto é que, após um hiato de cerca de quatro anos, a incerteza relativamente ao futuro da banda começa a instalar-se... E as contas continuam por pagar, os putos têm que ser sustentados e, se tudo correr bem, no final do mês ainda sobrará algum dinheiro para os estupefacientes.
Foi, talvez com isso mente, que Michael Dappen (aka Dapose), guitarrista da banda, resolveu deitar mãos à obra e avançar com o seu projecto paralelo Vverevvolf Grehv (leia-se werewolf grave), tendo o seu álbum de estreia, "Zombie Aesthetics", sido lançado hoje pela Relapse.
Mas desenganem-se aqueles que procuram no novo trabalho de Dapose um prolongamento do electro-punk praticado pelos Faint. Caso não tenham percebido pelo nome da editora, isto não é música para meninos!
A electrónica é mesmo o único ponto em comum entre as duas bandas, que, no caso dos Vverevvolf Grehv, se alia a sonoridades death, trash ou mesmo speed metal, produzindo um resultado deveras interessante. Para quem aprecia este tipo de coisas, claro está.
Confiram no MySpace... If you dare!

Popular Posts