delírios de uma insone

Hoje é um dia histórico para toda a Humanidade, e para a Suécia em particular! Finalmente este país vai poder ultrapassar o estigma 'Ikea-H&M-elevado-nível-de-vida-e-suecas', ostentando no seu currículo de feitos admiráveis algo de que realmente se possam orgulhar!... Algo de que toda e qualquer nação se orgulharia! Um feito tão grandioso, tão extraordinário, que tudo em seu redor empalidece perante tamanha magnificência! Algo só mesmo ao alcance de uma nação de deuses e de heróis, como é a Suécia!
Falo justamente da vitória conseguida na Poker Nations Cup da Party Poker por esta gloriosa nação. E que vitória!... E que emoção!! O que aos olhos de um leigo pode parecer uma coisa extremamente chata e monótona (ou mesmo uma daquelas ocasiões em que a emissão de TV congela - quem usufrui do serviço Meo sabe do que falo...), é nada mais, nada menos do que um pequeno vislumbre do choque entre aquelas grandes mentes jogadoras de póquer, algo que nós, comuns mortais, raramente temos a fortuna de presenciar!
Assim, apenas posso dar o meu singelo voto de parabéns à Suécia, e almejar que Portugal, um dia, possa sair deste marasmo, revelando todo o seu potencial, para, também ele, atingir esse feito heróico... Grande Suécia!!
Agora, se me dão licença, tenho um campeonato de curling para ver.

Popular Posts