previsões astrológicas para 2008: os nativos de escorpião, gémeos e sagitário irão em peregrinação a barcelona entre 29 e 31 de maio

Les Savy Fav

Dá-me uma certa satisfação saber que há certos festivais/promotoras que não se limitam a seguir a corrente, optando antes por continuar a apostar em bandas e artistas que, embora não sendo, muitos deles, do domínio comum, apresentam sólidas e/ou promissoras carreiras num espectro mais marginal.
Por cá temos a Ritmos, com o seu Festival Paredes de Coura, que em nada nos envergonha. Já os nuestros hermanos têm essa instituição que é o Primavera Sound. Digamos que PdC é um Primavera em pequena escala.

PdC já tem datas. O Primavera Sound também: 29 a 31 de Maio. Mas o Primavera tem também uma série de nomes já confirmados. São eles: Portishead, Mission of Burma, Les Savy Fav, Okkervil River, Eric’s Trip, Model 500, Silver Jews, Clipse, Six Organs of Admittance, Scout Niblett, Pissed Jeans, Deerhunter, Shipping News, Edan & MC Dagha, Holly Golightly & The Brokeoffs, The Felice Brothers, MV & EE with The Golden Road, Fuck Buttons e Man Man.

Será caso para dizer “spanish do it better”? Talvez não tanto, tendo em conta que, nesta e em muitas outras coisas, Portugal continua a ser o palhacinho pobre.
Mas que me faz salivar, ai isso faz!
Mais informações aqui.


Por falar em concertos, outras notícias: Sabe-se por aí que o Sr. Nick Cave e os seus Bad Seeds nos vão dar o prazer da sua presença para mais dois concertos. Um deles a 21 de Abril no Coliseu dos Recreios de Lisboa e o outro, no dia seguinte, no Porto.
Quanto a isto, as previsões astrológicas ditam que os nativos de Escorpião, Gémeos e, talvez, Sagitário irão passar uma noite de 21 de Abril tranquila, no recato do seu lar.

Popular Posts