música para o povo #1

Andava eu atarefada a elaborar uma compilação da Load Records para mim e para o Dan quando, num assomo de verdadeiro altruísmo, me ocorreu que poderia partilhar essa mesma compilação com o venerável leitor.
Assim, naquilo que eu gosto de chamar "vamos lá experimentar o SendSpace", faço aqui a primeira de muitas (espero eu!) incursões pelos meandros da partilha de ficheiros musicais através da Internet. A grande estreia do nAnha na disponibilização de .mp3 para download!

Optei por repartir os ficheiros por quatro .zips, ordenados alfabeticamente de acordo com o nome da banda e com uma dimensão bastante mais user-friendly que os cerca de 270Mb iniciais.
Aqui estão os links para download:

Load Records #1

Load Records #2

Load Records #3

Load Records #4

Os ficheiros individuais podem ser descarregados (um a um!) gratuita e legalmente através do site da Load (que foi o que eu fiz, para meu, do Dan e vosso proveito), porque a malta aqui não compactua com esse tipo de ilegalidades...
Aliás, as únicas ilegalidade com que compactuamos, e nas quais participamos activamente são: fumar em locais onde é proibido por lei; rachar fuças a pessoas pérfidas e/ou mentalmente desiquilibradas; ofensas à moral e aos bons costumes; ofensas à integridade auditiva de terceiros; vandalização e/ou destruição de empresas, locais e entidades (individuais ou colectivas) onde se maltratem animais (também rachamos as fuças a quem pratique esses actos); golpes de estado, com deposição de tiranos e ditadores; revoltas, revoluções e motins avulsos; e tráfico de estupefacientes.
Aproveito ainda para alertar que os nossos serviços de malfeitoria estão à vossa disposição. Fazemos casamentos, baptizados, despedidas de solteiro, funerais e exumações. Atendemos ao domicílio mediante o pagamento de uma taxa extra. Consultem-nos para informações acerca dos nossos honorários e agenda!...
Mas já me estou a desviar do assunto.

De volta ao contexto: apenas um alerta final. Descarreguem os ficheiros por vossa própria conta e risco. O nAnha não se responsabiliza por danos auditivos e/ou cerebrais eventualmente causados pela sua incorrecta utilização.

Popular Posts