oferta de emprego (sim, ela existe! rejubilem!)

A revista Time (reparem só na peneira!) de 28 de Maio deu-me uma ideia fantástica para um novo negócio, um nicho de mercado ainda por explorar, para o qual estou oficialmente à procura de colaboradores.
O conceito é o seguinte: um serviço que oferece aos estudantes a possibilidade de contornarem a questão dos trabalhos de pesquisa, monografias, relatórios, artigos científicos, recolhas bibliográficas, entre outros, que os tolos dos professores (esses tipos não sabem mesmo o que fazem!) lá os vão obrigando a fazer.
A solução que este serviço propõe é simples: mediante o pagamento de uma quantia que pode ir desde 7,50€ até 22,50€ por página, dependendo do grau de urgência, um grupo de colaboradores altamente qualificados (ou nem por isso) dispõe-se a efectuar essas tarefas no lugar do aluno, fornecendo-lhe um um trabalho rigoroso, aprofundado e redigido de uma forma cuidada e adequada à cadeira ou disciplina em questão, que poderá ser entregue, sem qualquer receio, mesmo ao professor mais exigente. A garantia é de excelência, o 20 é a meta pretendida.
Assim, alguns dos requisitos indispensáveis aos colaboradores serão um razoável domínio da língua portuguesa, uma grande dose de pachorra para passar horas infindas a fazer pesquisa bibliográfica e a compilar informação, e, acima de tudo, o serem criaturas totalmente amorais e sem qualquer espécie de princípios, tal como os estudantes que solicitam os seus serviços. Uma boa média de curso é um factor preferencial mas não é critério de exclusão; importante sim é possuir e demonstrar o dom do chicoespertismo.
Deixem as vossas candidaturas (com carta de motivação e CV) nos comentários.

Popular Posts