upgrading

Depois de muito desesperar, lá consegui instalar o router e estabelecer as ligações wireless com os outros 2 computadores cá de casa. Fiquei com a nítida sensação que as pessoas do Sapo e da SpeedTouch são muito idiotas, porque: 1) isto de não incluir os manuais poupa muito dinheirinho, mas por alguma razão eles existem; 2) uma vez que o manual não está incluso, espera-se que as instruções de instalação sejam minimamente elucidativas, mas não; 3) se há uma password que vem pré-definida de fábrica a coisa mais lógica a fazer seria alertarem-nos para esse facto e explicarem-nos onde a poderíamos encontrar... Qual quê?!? Os lorpas que a descubram!
Bom, o aspecto positivo disto tudo é que cá em casa se acaba a competição pela posse do modem, o que significa mais tempo de ligação à internet, logo, mais tempo para vir para aqui escrever baboseiras.

Entretanto, também acabei de compilar uma fabulosa lista de links, que encontrarão aqui ao lado. Como tal, já nem podem dar a desculpa que o blog está muito chato. Ha!

Popular Posts